terça-feira, junho 20, 2006

Raid CabrilTT'06 - O derradeiro Post

Antes de terminar, gostaria de fazer alguns agradecimentos, e reconhecimentos sobre esta edição do CabrilTT.

Agradecimentos ...

Agradecimentos antes de mais, a todos os participantes, que ano após anos prestigiam o CabrillTT com a sua presença. Sem eles, o CabrilTT não existiria!

Também aos reporteres de serviço: Ricardo Solha, Miguel Barbosa e o Toni, que muito contribuiram para que esta foto-reportagem pudesse ter estas fantásticas fotos.

À Junta de Freguesia de Cabril, na pessoa do seu Presidente, que, contrariamente a outras vozes discordantes, apoiou no solicitado para que o CabrilTT fosse uma realidade, tendo também ficado a promessa no jantar final de, durante a permanência desta Junta não ira faltar o apoio da Junta de Freguesia ao CabrilTT.
Bem haja Sr. Presidente da Junta!

Aos bombeiros de Castro Daire pela sua preciosa colaboração, disponibilizando os meios necessários para o apoio a esta prova, quer no aspecto da emergência médica, quer mesmo noutros aspectos logísticos de apoio.

À Casa do Povo de Cabril, que na pessoa do seu Presidente, proporciona que ano após ano, esta realização seja uma realidade


Reconhecimentos...

Pelo trabalho incansável na marcação do percurso, elaboração dos "road-book", ao Carlos Duarte, ao Pedro, ao Miguel Barbosa, e ao Marco Duarte

Pela organização da logística da prova, ao Miguel Paiva, ao Paulo Gomes e ao Alexandre Teles.

A todos os restantes elementos da organização, que pelo seu trabalho empenhado proporcionam e tornam possível este CabrilTT!




Um grande abraço a todos, e vemo-nos outra vez na 7ª Edição do CabrilTT!

Foz Cabril à Escuta também conhecido por Pedro Estácio

3 Comments:

Blogger nunofigueiredo said...

então parabens a todos!
que belas fotos!
para o ano espero estar ao vivo!
e ate quem sabe participar!

as imagens da pista são fantasticas!

mais uma vez parabens por esta bela organização!

abraço a todos!

9:45 da manhã  
Blogger Danado said...

Fernando, esse e um titulo que ele ja possui a algum tempo, tas breve por ca, as minis ja estão no congelador. Pedro, reportagem espectacular, uma sequencia de fotos bem escolhida, so foi pena não se poderem colocar todas as fotos.

Um abraço

6:19 da tarde  
Blogger Danado said...

Fotos ainda ha mais, quanto a maquina andavam la outras de maior cilindrada, lol. Senhor Fernando, tamos esperando, as minis estão a aquecer o bagaço com mel esta misturado e os telemoveis estao dentro de sacos de plastico, lol.

Abraços

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home