segunda-feira, maio 29, 2006

Concluido o 6º Raid CabrilTT 2006

Pois bem, esta concluída mais uma edição do CabrilTT:


Este ano contamos com 49 veículos dos locais mais variados, tais como Lisboa, Cinfães, Nespereira e outros mais:



Gostaria ainda de deixar os meus agradecimentos a todos os membros da organização deste evento, a todos os participantes e espectadores (sem vós este evento não seria possível):



Gostaria ainda de agradecer a prestação dos Bombeiros Voluntários de Castro Daire, tendo sido rápida e precisa nos momentos em que infelizmente foi necessária (mas felizmente de todas as vezes não passaram de pisaduras).

A todos o nosso muito obrigado e até para o próximo ano.




8 Comments:

Blogger Pedro Figueiredo said...

será que todas estas pessoas deram a tal autorizaçao para aparecerem nestas fotos?

nem todas!

10:27 da tarde  
Blogger Pedro Figueiredo said...

boas michel

pelo que vi,(e o k vi gostei de ver) e me foi reportado acerca do cabril tt parexeme k foi um suxexo, pelo que n tenho problemas em dixer k a organizaçao ta de parabens

fico contente por haver algo em Cabril que divulga o nome da nossa terra de forma positiva. nada tenho contra o raid.

o comentario anterior era para o danado, ele certamente percebeu.

saudaçoes cabrilenses

1:55 da tarde  
Blogger foz_cabril_a_escuta said...

Noite a todos!

Antes de mais, deixem-me dizer-vos que é um prazer ENORME participar em tão distinto BLOG!

Quanto aos comentários aqui feito, deixem-me também dar a minha achega!

Quanto à "idosa" questão das fotografias... acho que aqui o Pedro está a fazer uma pequena "provocação", cujo objectivo desconheço... No entanto, Pedro, permite-me dar-te uma opinião relativa à questão que está por detrás da tua pergunta: As situações que tu tentas colocar no mesmo plano estão efectivamente em planos diametralmente opostos, senão vejamos:

No teu caso, usaste as fotografias, com um objectivo (que tu sabias à priori) que era desaprovado e contrário às opiniões quer de quem tirou as fotografias, quer dos visados nas mesmas.

Neste caso, GARANTO-TE, que as pessoas retratadas nas mesmas não se opõe à sua divulgação, tanto mais que participaram num evento público – raid CabrilTT’06 – cujo objectivo da sua publicação visa unicamente a divulgação de um evento que teve um sucesso apreciável no qual as pessoas retratadas participaram e divertiram-se!

Mas isto, obviamente, é meramente a minha opinião...

Distinto amigo Michel, efectivamente tenho de te dar COMPLETA razão e APOIO! O êxito do raid muito deve a dois grupos de pessoas, que, em minha opinião, muito contribuiram para isso:

No aspecto desportivo, de marcação do terreno, elaboração do “roadbook”, criação da pista (que este ano estava simplesmente sensacional) – e deixem-me dizer-vos que foi uma tarefa bem trabalhosa, com muitas e muitas horas de dedicação, despesa e esforço (pelo que eu fui assistindo a espaços!), estão de parabéns: o CARLOS, o PEDRO e o MIGUEL, sempre seguidos de perto pelo MARCO!

No aspecto logístico, deixem-me realçar e dar o mérito a quem o tem! Tu próprio, Michel, o Paulo e o Alexandre estão também de parabéns, pelo salto qualitativo que este raid foi, relativamente ao anterior!

Embora tenha feito este destaque, não quero deixar de realçar que para além das pessoas que nomeei, muitas outras contribuíram de múltiplas formas, com a sua presença, tempo, disposição, pondo recursos à disposição do Raid, com um único objectivo: o sucesso do Raid.
Os meus votos de parabéns a TODAS ELAS também!

AtentoOlhar: Pelos visto, estou a ver que está muito bem informado! Foi pena não ter participado também no dito! Olhe que daí de Lisboa veio uma “comandita” 5*! 

Por hoje é tudo! Ainda estou a preparar a reportagem, recolhendo fotos... a ver se a mesma saí ainda este fim de semana!

Grande Abraço a todos, e...
Foz Cabril à Escuta também conhecido por Pedro Estácio

12:06 da manhã  
Blogger foz_cabril_a_escuta said...

Muito bem-vindo Fernando!
Gostei de ver que também cá chegaste ao Cabril TT!

Este blog já atravessou o Atlântico e virou multi-continental!

Grande Abraço para todos mas um para ti em especial!

Foz Cabril à Escuta, também conhecido por Pedro Estácio

4:38 da manhã  
Blogger Danado said...

Amigo Fernando, fizeste ca falta. Por acaso nao estive bem doente, estive com um pe empenado e empoeirado, lol, quanto aos co-pilotos nao fizeram justica ao meu co-piloto daqueles dias na neve (espero repetir a experiencia brevemente), andei com dois co-pilotos, mas como carro vassoura nao posso andar muito lol.

Abracos e ate a tua volta.

1:49 da manhã  
Blogger Danado said...

Venham elas venham elas, temos de por outra vez a mesa no meio do ribeiro, lol. O sol esta ca a agua esta perto e as minis a caminho, encontramo-nos no rio.

Abracos

2:35 da tarde  
Blogger Pedro Estácio said...

Pois então podem contar comigo tb!

Rio, Sol e o pessoal à volta de umas minis, é isso que o pessoal gosta!

Pró rio e em força!

Abrç a todos

11:42 da tarde  
Blogger Danado said...

Sim senhora senhor fernando, por ca estamos a espera do dia 1, calha bem que ja devo estar de ferias, lololol, as minis ja estao reservadas, encontramo-nos no rio. Quanto as loiras eu ca ficava mesmo com as apalpaveis, mas isso sou eu,lol.

Ate láá.

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home